A antevisão do Paris SG-Botafogo

CraquesCraquesMundial de ClubesFutebol4 meses atrás67 Visualizações

A segunda jornada da equipa dos quatro portugueses campeões da Europa vai ser frente ao campeão da América do Sul, treinado por Renato Paiva.

Paris Saint-Germain e Botafogo chegam empatados à segunda ronda da fase de grupos do Mundial de Clubes, ambos com 3 pontos. Os parisienses e os alvinegros jogam a liderança do grupo na próxima madrugada, às 2h da manhã, em Seattle. O Craques faz, então, a antevisão do Paris SG-Botafogo.

Prevê-se, então, um domínio claro por parte dos campeões europeus, depois do jogo de estreia que fizeram frente ao Atlético de Madrid, onde golearam por 4-0. Como referimos, a vitória do PSG por 4-0 é como o algodão: não engana. A equipa de Luis Enrique joga ao ritmo de Vitinha (craque da 1ª jornada) e Fabián Ruiz e ainda está com o ritmo elevado. Pressão alta, trocas de bola e ataque à profundidade são os pontos fulcrais da formação de Luís Enrique. O Botafogo, embora também tenha vencido a sua partida inaugural (2-1), enfrentou, então, alguns receios na reta final do jogo. Os três pontos conquistados frente ao Seattle Sounders podem ter sido cruciais nas contas finais do grupo B. Depois do golo de Roldán (Seattle Sounders) aos 75 minutos, o 2-2 pareceu sempre estar mais próximo do que o 3-1.

Vitinha comanda o meio-campo dos campeões europeus

É de esperar, então, que o Paris Saint-Germain mande no jogo durante todo o tempo. A posse de bola rápida e bem feita e o domínio do meio-campo são a chave para este jogo. A boa forma do Paris poderá levar a equipa à vitória. Os últimos cinco jogos do PSG ditam um agregado de 19-2. Já o Botafogo de Renato Paiva deverá jogar com um bloco baixo, procurando, então, apostar no contra-ataque. Outro dos truques do Botafogo será o das bolas paradas. Os alvinegros têm, então, em Alex Telles (ex-FC Porto) um especialista na cobrança destes lances.

ONZES PROVÁVEIS

PSG – Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz; Doué, Gonçalo Ramos e Kvaratskhelia.

Botafogo – John Victor; Vitinho, Barboza, Jair e Alex Telles; Marlon Freitas e Gregore; Savarino, Artur, e Mastriani; Igor Jesus.

Deixar uma resposta

Artigo Anterior

Artigo Seguinte

Segue-nos
  • X
  • Craques Youtube
  • Craques Instagram

Fique Informado com as Últimas e Mais Importantes Notícias

Autorizo a receção da newsletter por correio eletrónico. Para mais informações, consulte a nossa Política de privacidade

Segue-nos
Barra Lateral Pesquisar Tendência
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...