
Kevin Trapp, ex-guarda-redes de Paris Saint Germain e do Eintracht Frankfurt, foi oficializado esta semana como reforço do Paris FC, clube recém-promovido à Ligue 1. Mas o caricato da situação é a forma como a família Arnault, proprietária do clube e de várias marcas de moda, como a Louis Vuitton, convenceu o guarda-redes alemão a assinar. “Vens jogar no nosso clube e quando acabar o contrato serás o modelo de topo da Louis Vuitton”. O contrato tem, então, essa cláusula, o que levou Trapp a aceitar o desafio. Até porque tem, em Paris a viver há alguns anos, a sua mulher, a modelo brasileira Izabel Goulart. Aos 35 anos, Trapp reforça Paris FC e Louis Vuitton.
Chega, assim, ao fim uma ligação de sete anos aos alemães do Eintracht Frankfurt, clube que aceitou vender o experiente guardião por 1 milhão de euros. Kevin Trapp assinou por três temporadas e, a partir de 2028, passará a ser o rosto da marca Louis Vuitton, ele que já realizou alguns trabalhos com a marca francesa, por intermédio da esposa, Izabel Goulart.

Proprietária da Louis Vuitton, mas também de outras reputadas marcas de moda, como Dior, Tiffany ou a Moët Chandon, a família Arnault já gastou 45 milhões de euros no reforço do plantel. E o mais caro foi, então, o central brasileiro Octávio (ex-FC Porto), que chegou à capital francesa por 17 milhões de euros.
No total, estão já assegurados 7 reforços, ainda que o treinador Stéphane Gilli tenha pedido mais um defesa-lateral, um médio e um avançado. Mas Trapp traz experiência a um clube que acaba de chegar à Ligue 1. O guardião alemão tem, no seu palmarés, 15 troféus em clubes. Entre os quais se destacam os três campeonatos franceses ao serviço do… rival e atual campeão europeu Paris SG.






