
O Grupo G do Mundial de Clubes chega à sua última jornada com a Juventus e o Manchester City a lutar pela primeira posição. Ambas as equipas já garantiram a qualificação para os oitavos-de-final, mas a liderança do grupo pode ser crucial para evitar adversários mais fortes na próxima fase. Como é o caso do… Real Madrid. Por outro lado, Wydad Casablanca e Al Ain, já eliminados, tentarão, então, terminar a sua participação com um triunfo. O Craques faz a antevisão da última jornada do Grupo G.
Este é um dos confrontos mais aguardados da fase de grupos e a luta pela liderança está aí. A Juventus, conhecida pela sua solidez defensiva, enfrentará o poderoso ataque do Manchester City. A formação de Pep Guardiola é considerada favorita, mas a Juventus pode surpreender. Com um jogo mais fechado e apostando nos contra-ataques, protagonizados por Francisco Conceição e Yildiz, a Vecchia Signora de Igor Tudor está ainda em reformulação mas parte com ambições para o que resta da competição.
Juventus: Di Gregorio; Cambiaso, Kalulu, Gatti, Kelly e Alberto Costa, McKennie e Thuram; Francisco Conceição, Yildiz e Kolo Muani.
Manchester City: Ederson; Matheus Nunes, Akanji, Vítor Reis, Gvardiol e Ait Nouri; Reijnders, Gundogan e Bernardo Silva; Savinho, Haaland e Doku.
Com ambas as equipas já eliminadas, este jogo será uma oportunidade para o Wydad, de Guilherme Ferreira (cedido pelo Felgueiras), e o Al Ain, de Rui Patrício, mostrarem o seu valor e terminarem o torneio com uma vitória. O Wydad, com um meio-campo disciplinado, tentará, então, controlar o ritmo do jogo. Já o Al Ain, apesar de ter sofrido muitos golos, tem mostrado um ataque destemido. Espera-se, então, um jogo aberto, com o favoritismo do lado dos marroquinos. Mas tudo pode acontecer.
Wydad: Benabid; Moufi, Guilherme Ferreira, Boutoil, Meijers e Moufid; El Moubarik e Zemraoui; Amrabat, Lorch e Obeng.
Al Ain: Rui Patrício; Jasic, Ramy Rabia, Niang, Traore e Zabala; Kaku, Park e Nader; Rahimi e Chadli.






