O Bayern Munique chega com vantagem pontual ao confronto com os argentinos, fruto da goleada aplicada (10-0) ao Auckland City, enquanto o Boca Juniors empatou frente ao Benfica. Os bávaros e os xeneizes disputam, então, o último jogo da segunda jornada do Grupo C, às 2h da manhã, em Miami. O Craques faz, então, a antevisão do Bayern Munique – Boca Juniors.
Esta será uma das partidas com mais emoção da segunda ronda da competição. O Boca irá lutar por um resultado que lhe permita, depois, lutar pelo apuramento na última ronda. Na qual vai defrontar a equipa mais fraca do grupo, Auckland City. Já os alemães deverão querer já fechar a questão do apuramento, para que o duelo frente ao Benfica esteja apenas relacionado com a 1ª ou 2ª posição no grupo C.
O Boca Juniors, que conta com os ex-leões Marcos Rojo e Rodrigo Battaglia, chega a este jogo motivado pelo empate frente ao Benfica e deverá apostar, então, num bloco baixo a procurar saídas rápidas para o ataque. As bolas paradas podem, também, ser uma arma dos xeneizes. Além disso, a formação argentina deverá querer imprimir alguma agressividade à partida, de forma a tornar o jogo mais duro. Tal como, aliás, já fez frente ao Benfica.
O favoritismo está todo do lado do Bayern, ainda que o Boca Juniors possa oferecer alguma resistência a nível físico. Miguel Ángel Russo deverá apostar numa equipa combativa, fechando todos os espaços aos alemães. Resta saber se terá capacidade para aguentar o previsível ímpeto do Bayern. E, numa segunda instância, de sair rápido para o ataque, de forma a apanhar a defesa bávara desposicionada.
Bayern de Munique – Neuer; Boey, Tah, Stanisic e Raphael Guerreiro; Kimmich e Pavlovic; Michael Olise, Musiala e Coman; Harry Kane.
Boca Juniors – Marchesín; Advíncula, Ayrton Costa, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Battaglia, Belmonte e Palacios; Kevin Zenón, Miguel Merentiel e Alan Velasco.