
A jornada da Liga 2 do fim-de-semana deixou a luta pela subida à Liga Portugal praticamente resumida a três equipas mas o Torreense ainda tem uma palavra a dizer. Tondela, Vizela e Alverca ganharam, pelo que a formação comandada por Tiago Fernandes está obrigada a vencer os três jogos que lhe faltam disputar e tem de esperar por dois deslizes da equipa de Vasco Botelho da Costa. Em Torres Vedras ainda há esperança na subida.
A primeira ‘final’ é hoje em Penafiel e qualquer resultado que não seja a vitória, significa, então, o adeus do Torrense ao sonho da subida. Tudo porque a equipa de Torres Vedras está a 9 pontos do Alverca e ainda pode apanhar a formação ribatejana na classificação, sendo que tem vantagem no confronto direto (1-0 em casa e 2-2 em Alverca).
O Torreense vai chegar ao Estádio 25 de Abril sem perder há 4 jornadas para defrontar um Penafiel em crise profunda. Depois de um grande arranque de época, a formação duriense, comandada por Hélder Cristóvão, leva seis derrotas seguidas e 10 nos últimos 12 jogos.
Refira-se que, na 1ª volta, o Torrense perdeu, então, em casa com o Penafiel, por 1-0. Agora, a 3 jogos do fim, a equipa de Tiago Fernandes só mantém viva a esperança da subida se vencer hoje.






