O Elvas lança passaporte para playoff de subida à Liga 3

CraquesCraquesFutebolNotícias4 meses atrás678 Visualizações

Primeira emissão do ‘Passaporte O Elvas’ Ouro está esgotada. Isto quando está de regresso a alta competição ao Estádio Patalino, em Elvas, para o arranque oficial da Série B do playoff de subida à Liga 3.

Assim, este domingo, a partir das 16 horas, o novo e bem tratado relvado de O Elvas recebe o Amora, o 2.º da Série D. Na estreia oficial de Bruno Dias como treinador dos ‘cavaleiros azul e ouro’ e para o início de uma caminhada (seis jogos, para já) que todos, desde o primeiro dia, projetam de sucesso com a promoção à Liga 3.

Paralelamente, a administração da SAD de O Elvas está, então, a promover uma nova ação de marketing com o lançamento do ‘Passaporte O Elvas’. Este apresenta-se em duas versões, e que podem ser levantados, presencialmente, nos dias de jogo na bancada de merchandising oficial do clube.

O passaporte clássico tem o valor de 50 euros. Garante entrada gratuita nos jogos em casa, na bancada coberta (setor B). Além disso, inclui visita ao interior do Estádio Patalino, descontos exclusivos na loja do clube e em restaurantes parceiros. Como extra, dá ainda acesso gratuito a monumentos históricos da cidade.

A modalidade ouro, por 100 euros e com a primeira edição já esgotada, acrescenta, então, aos anteriores benefícios lugar reservado na bancada coberta e cadeira Premium. Podes comprá-lo aqui.

Melhor defesa dos campeonatos nacionais

Para atingir o playoff de promoção à Liga 3, O Elvas, recorde-se, venceu a Série D do Campeonato de Portugal. Destacou-se com 65 pontos (máximo da prova!), mais 16 que o Fátima, no 2.º lugar.

O Elvas tem ainda a melhor defesa de todos os nacionais (10 golos), conseguiu mais vitórias (20), registou menos derrotas (apenas uma) e tem o máximo de jogos sem perder (19).

Em 31 jogos oficiais — 26 no Campeonato de Portugal e cinco na Taça de Portugal — O Elvas somou 23 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas. Importa referir que, na Taça, chegou pela primeira vez na sua história aos quartos de final. No total, marcou 48 golos e sofreu apenas 16.

Mamadu Djaló somou 2.810 minutos esta época. Já Harruna Iddriss e Henrique Cavalcante também estiveram em todos os 31 jogos oficiais. Por outro lado, Desmond Nketia destacou-se no ataque. Com 10 golos, foi o avançado mais eficaz de O Elvas.

Deixar uma resposta

Artigo Anterior

Artigo Seguinte

Segue-nos
  • X
  • Craques Youtube
  • Craques Instagram

Fique Informado com as Últimas e Mais Importantes Notícias

Autorizo a receção da newsletter por correio eletrónico. Para mais informações, consulte a nossa Política de privacidade

Segue-nos
Barra Lateral Pesquisar Tendência
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...