O Elvas anunciou, nas últimas 48 horas, sete reforços para atacar a próxima época, no sentido de proporcionar à equipa técnica liderada por Bruno Dias todas as condições atacar a subida à Liga 3 em 2025/26. O plantel do clube alentejano, que já vira sair elementos importantes, como são os casos de Franco Almara (Lusitano Évora) ou Desmond Nketia (Feirense), vê, então, chegar sete reforços para todos os setores, exceto a baliza. Dois defesas, um médio, um extremo e três avançados. O Elvas reforça a ambição com sete caras novas para 2025/26. E a aposta não deverá ficar por aqui.
Os reforços são, então, o defesa-direito Carlos Freitas (ex-Marco 09), o defesa-central Nuno Gonçalves ‘Nuca’ (ex-Anadia), o médio ‘box-to-box’ Janickson Lamine da Silva (ex-Alverca), o extremo Cleiton Mendonça (ex-Fabril Barreiro) e os avançados Javi Bernal (ex-Pozoblanco), Luis Garro López (ex-Leça) e ainda Diogo Grácio (ex-Oliveira do Hospital).
Desta forma, Bruno Dias vê o plantel ser, então, dotado de mais soluções, tanto defensivas como ofensivas. Por forma a poder construir uma equipa competente e capaz de lutar pelo objetivo da subida em 2025/26. Contudo, nas próximas semanas, O Elvas deverá fazer chegar mais reforços, tendo em conta o objetivo ambicioso delineado para a época que se segue.
Refira-se que, na semana passada, o emblema ‘azul e ouro’ já havia, com uma determinante ajuda dos adeptos, escolhido os novos equipamentos para 2025/26.
O equipamento principal tem o azul como cor dominante, sublinhado com detalhes dourados, de forma a preservar e respeitar a identidade histórica do clube. Já o equipamento principal de guarda-redes será, então, em verde “vibrante e audaz”, enquanto o secundário será com camisola azul com riscas em azul-escuro.