
É o regresso a casa e à “cadeira de sonho”. Daniel Ferreira rescindiu contrato com o GD Resende e assumiu o comando técnico do Tirsense voltando, assim, ao clube da terra e que já orientou e que foi jogador.
O anúncio foi feito nas redes sociais do GD Resende, dando a conhecer que aceitou o pedido de Daniel Ferreira “para a rescisão do contrato”. Agradecendo o “empenho, dedicação e trabalho realizado” ao longo de quatro meses, o conjunto de Viseu destacou as conquistas com o técnico.
“Ao serviço do GD Resende, conquistou a Supertaça AF Viseu 2025 e levou o clube pela primeira vez à 3ª eliminatória da Taça de Portugal”.
O GD Resende informou, ainda, que os treinadores adjuntos Hugo Fernandes e Rafael Gomes, bem como o treinador de guarda-redes Carlos Maia, também cessaram funções.
Também nas redes sociais, o Tirsense deu as boas-vindas ao novo treinador. Daniel Ferreira regressa a casa, não só por ser natural de Santo Tirso, mas também por ter orientado o conjunto nos escaões de formação, inclusive equipa B, entre 2016 e 2021.
O técnico, de 45 anos, foi jogador do Tirsense, na época 1999/2000.
Daniel Ferreira deixa o GD Resende no 11º lugar da Série B do Campeonato de Portugal, com duas vitórias, e assume o Tirsense, que está na mesma posição, mas na Série A, com apenas uma vitória, fruto do trabalho do ex-treinador Emanuel Simões.






