
A Juventus entrou no novo Mundial de Clubes da FIFA a golear. Sob o comando de Igor Tudor, a equipa italiana tem revelado consistência e nos últimos cinco jogos oficiais conquistou três vitórias e dois empates. Na estreia no Mundial de Clubes, a Vecchia Signora foi implacável e goleou (5-0) o Al-Ain, numa demonstração clara de poder ofensivo e organização tática. Eis a antevisão do Juventus-Wydad Casablanca.
Com boa organização defensiva e um ataque letal, a Juventus é, então, uma das favoritas não só para vencer o Wydad Casablanca, mas também para seguir na competição. A presença de jogadores experientes e decisivos, aliada à estratégia pragmática de Tudor, faz, então, da Juventus uma equipa a seguir com atenção.
Já o Wydad Casablanca não teve, então, o melhor arranque. Saiu derrotado do confronto com o Manchester City (0-2), num reflexo das dificuldades que podem enfrentar contra equipas do continente europeu. Sob o comando de Benhachem, o Wydad tenciona recuperar e mostrar que pode provocar uma surpresa nesta competição. Não surpreenderá, por isso, que o técnico aposte num bloco defensivo mais rígido, para tentar frustrar as iniciativas da Juventus, tentando criar perigo nos contra-ataques.
Juventus: Di Gregorio; Pierre Kalulu, Nicolò Savona e Lloyd Kelly; Alberto Costa, McKennie, Khéphren Thuram e Andrea Cambiaso; Francisco Conceição, Randal Kolo Muani e Kenan Yildiz
Wydad Casablanca: Mahdi Benabid; Mohamed Moufid, Bart Meijers, Abdelmounaim Boutouil e Guilherme Ferreira; Fahd Moufi, Nordin Amrabat e Oussama Zemraoui; Mehdi Moubarik, Thembinkosi Lorch e Cassius Mailula






